Conheça o laser que promete rejuvenescimento íntimo



Dermatologistas e ginecologistas apresentam uma nova tecnologia que promete devolver ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas ao longo dos anos ou por conta de gravidez e obesidade. É um laser de CO2 (parece aquele aparelho de ultrassom endovaginal) que entre uma e três sessões promove o aumento do colágeno na área, acabando com a flacidez e o aspecto escurecido nos lábios íntimos.

“Esteticamente, a vulva volta a ficar rosada e a recuperação da elasticidade aumenta a satisfação sexual”, garante a dermatologista Carla Goes, uma das médicas que oferecem a tecnologia na cidade.

Desequilíbrios hormonais, dietas, esportes radicais e partos podem fazer a vagina perder a estrutura natural, o controle e o suporte. “A principal consequência é a diminuição do prazer sexual, ligado à fricção no intercurso”, diz.

femilift

O aparelho também ajuda mulheres com pouca elasticidade na vagina. “Esse problema é normal na menopausa, os hormônios podem tornar o tecido mais rijo. Assim, ocorrem dores durante a penetração”, completa.

Esteticamente, o tratamento deve ser finalizado com aplicações de ácido hialurônico nos grandes lábios. “O local recupera o volume, volta a ficar mais cheinho e aumenta sua sensibilidade”, completa Carla.

Tudo muito lindo, mas quando o assunto chega no preço… O custo pode assustar: sai entre 2 000 e 3 500 reais cada sessão.

 

Fonte: Veja SP